Kombosa Me CarREGA

14066292_1567926620179204_7691510522133738327_o.jpg

A Caravana Cultural e Agroecológica Kombosa me CarREGA é fruto de uma caminhada histórica de Marília Cucolicchio e Bela Ladeira junto à Rede de Grupos de Agroecologia do Brasil (REGA). Com o propósito de continuarem contribuindo com a Rede após concluírem suas graduações, decidiram somar seus sonhos pessoais de viajar pelo Brasil trabalhando com Agroecologia aos objetivos que visam fortalecer as ações da REGA.

A viagem teve início no mês de Novembro de 2016 rumo à Paraíba, tendo como ponto de partida o VIII Encontro Nacional dos Grupos de Agroecologia – ENGA, em Bananeiras-PB entre os dias 16 a 20 de dezembro.

Desde então Bela e Marília estão viajando em uma Kombi, adquirida através de uma campanha de financiamento colaborativo, que está sendo sua casa por pelo menos 2 anos. Neste período elas estão conhecendo, vivenciando  e registrando as mais  diversas experiências agroecológicas encontradas por todo o Brasil, levando a bordo o que elas tem de melhor para trocar. O objetivo do projeto é contribuir para a consolidação da agroecologia no Brasil, promover a convergência entre os GAs e contribuir na elaboração de pautas políticas que orientem as ações dos GAs, de forma a seguir tecendo nossa Rede, fortalecendo seus diversos pontos e divulgando a agroecologia de maneira ampla e lúdica.

Para saber mais sobre o projeto e acompanhar todo o trajeto com relatos, vídeos e fotos, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/kombosamecarrega/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCKx-aur92MKjpViaC1OOt7A

Blog: http://kombosamecarrega.wixsite.com/agroecologia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s