Infraestrutura

  • ACAMPAMENTO:

  O encontro acontecerá no Clube Farrapos (Rua Prof. Cristiano Fischer, nº 1331), próximo à PUCRS (Av. Ipiranga 6681) onde ocorrerá o CBA.
O espaço para o acampamento consiste de um gramado para barracas, com banheiros e chuveiros. Os participantes receberão pulseirinhas durante o cadastramento para haver uma melhor organização.
O que trazer?

    • barraca

    • saco de dormir

    • isolante térmico/colchonete

    • lona

    • kit para acampamento em geral

  • ALIMENTAÇÃO:

  A estrutura do acampamento inclui uma cozinha, onde será servido café da manhã, almoço e janta, mediante a apresentação de tíquetes que serão distribuídos axs participantes na hora do cadastramento. A ideia do encontro é que ele seja autogestionado, ou seja, todxs xs participantes contribuirão na construção do evento. A comissão organizadora terá uma escala de focalizadores das ações e contamos com a participação de todxs para sua elaboração.

O que trazer?

    • prato
    • talheres
    • caneca
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s